quinta-feira, 27 de junho de 2019

Hilário já é considerado por muitos brejenses como o pior prefeito da história do Brejo

E o pior, Hilário ainda não percebeu que caminha para um possível “suicídio político”

A paixão política do prefeito Hilário Paulo pelo ex-prefeito e atual Secretário de Saúde Dr. Edson, não permite que o mesmo enxergue a realidade do seu governo e infelizmente demonstra caminhar para o “suicídio político”.

A grande questão é que Hilário não percebeu, e nem quer perceber, que Dr. Edson só tem olhos para Frailan Mota, o seu homem de extrema confiança, o que faz o doutor trabalhar de todas as formas para fazê-lo o futuro prefeito do Brejo.

Na campanha em 2016 Hilário Paulo foi visto pela maioria como o homem que mudaria a realidade do Brejo da Madre de Deus, pois orgulhava-se de ter sido humilde vendedor de picolé, toyoteiro e motorista de ambulância, mas ao assumir o poder e ter feito três meses de boa administração, logo passaram a rasteira no “baixinho”, que de lá pra cá, assiste passivamente o travamento do seu governo que só despenca em popularidade nos quatro cantos do município.

Todos percebem que o prefeito Hilário vive o seu pior momento político, e de quebra, o município sofre com sua administração que é terrível na segurança pública, ruim em pagamentos de funcionários e prestadores de serviços, catastrófica na saúde, horrível na educação e péssima no turismo.
Administração pífia faz popularidade e prestígio do prefeito Hilário Paulo despencarem a cada dia

O desgoverno de Hilário tem levado correligionários do grupo Boca Preta a refletir bastante, ao ponto de sentirem saudades do ex-prefeito Roberto Asfora. Pois é, acredite, tem muito Boca Preta arrependido que hoje bate no peito para falar que no tempo de Asfora eram felizes e não sabiam.

A cada dia que passa a administração do prefeito Hilário vem sendo debatida nas praças, no comércio, em rodas de conversas entre amigos e a imensa maioria acredita que Hilário já escreveu seu nome na história do Brejo da Madre de Deus como o pior prefeito que esta cidade já teve.

Uma triste situação para o político que chegou a chorar em cima do palanque jurando aos seus eleitores ser um prefeito melhor que seus antecessores. Esta é uma pequena grande piada sem graça.

No próximo ano tem eleições municipais e o brejense já demonstra o desejo de mudança. A eleição de 2020 deve abrir espaço para novos políticos que irão colocar seus nomes a disposição, como os postulantes ao cargo de prefeito Rubinho Nunes, Dr. Mesquita e Josevaldo Lopes.

Do Estação Notícias