quinta-feira, 20 de junho de 2019

Em dia de festa em Brejo, criminosos fazem arrastão em bar e em residência no Bairro Canecão

Além do feriado de Corpus Christi, neste dia 20 de junho o Brejo da Madre de Deus está comemorando seus 127 anos de emancipação política e terá comemoração à noite com shows no pátio de eventos. A cidade está movimentada e vários assaltos já foram registrados em Brejo da Madre de Deus, na tarde desta quinta-feira (20).

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o primeiro assalto aconteceu a um grupo de amigos que estava bebendo em frente ao Bar de Nalva que fica na Rua Dr. José Nery, próximo a Escola Estadual André Cordeiro. Dois criminosos chegaram de moto e armados abordaram os clientes, tomaram quatro aparelhos celulares e fugiram sentido centro da cidade.

Ainda de acordo com informações, minutos depois, três elementos armados assaltaram uma residência no Bairro Canecão, próximo ao fabrico da Rota do Mar. Os criminosos levaram os celulares da mãe e filha e ainda levaram uma moto CG. Os criminosos fugiram sentido bairro Trevo, onde fizeram mais uma vítima e fugiram pela estrada de terra sentido sítio Baxinha.

Moradores do Bairro Canecão contaram a nossa equipe de reportagem que desde ontem perceberam uma movimentação estranha na localidade.

A polícia foi acionada e está realizando rondas na tentativa de capturar os meliantes.

Do Estação Notícias