quinta-feira, 27 de junho de 2019

Dois assaltos são registrados na noite dessa quarta-feira (26), em Brejo da Madre de Deus.

“Fiquem tranquilos que também somos pais de família e viemos só buscar o leite dos buchudin”. Disse um dos assaltantes

Um Bar e uma capotaria foram assaltadas na noite dessa quarta-feira (26), em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações o primeiro assalto aconteceu por volta das 22h em uma capotaria que fica na Rua Nossa Senhora de Lourdes próximo ao cemitério municipal, onde os assaltantes chegaram a pé e surpreenderam dois funcionários da capotaria que estavam fazendo hora extra.

No primeiro assalto os criminosos levaram duas motos e um celular e falaram que deixariam as motos no local onde pega Toyota para o brejo. O que dá a entender que eles não eram daqui da cidade.

Um dos funcionários da capotaria contou a nossa equipe que os assaltantes não os agrediram, devolveram alguns pertences como documentos pessoais, chaves de suas casas e ainda brincaram dizendo, “Fiquem tranquilos que também somos pais de família e viemos só buscar o leite dos buchudin”.

O segundo assalto aconteceu no Trevo da cidade em Marcelo Bar e Restaurante, clientes que estavam no estabelecimento tiveram alguns pertences levados uma quantia em dinheiro não divulgada e o proprietário também teve sua moto uma Pop vermelha de placa PCZ-3105 ano 2018 levada pelos assaltantes que abonaram as duas motos fruto do assalto a capotaria.

Segundo informações, os assaltantes fugiram pela PE-145 sentido Barra do Farias. A Polícia foi acionada e seguiu em diligências na tentativa de capturar os assaltantes.
Ainda segundo informações de grupo de WhatsApp a moto do proprietário do Bar e Restaurante, foi encontrada abonada em Caruaru no viaduto do João Mota.

Do Estação Notícias