quinta-feira, 27 de junho de 2019

Brejenses pelo Brasil: Eduardo filho de Elói toyoteiro há dois anos trabalha nas firmas.

O Brejense Luiz Eduardo dos Santos Andrade filho de Eloy Toyoteiro, há 2 anos está rodando pelo Brasil trabalhando em busca de dias melhores. Nesse tempo fora, ele já trabalhou em cidades de São Paulo, do Pará e há pouco tempo foi para o município de Jandaíra, no Rio Grande do Norte.

Longe de casa, com saudades da família e trabalhando na empresa Cymi do Brasil projetos e serviços LTDA, Eduardo trabalha como motorista na construção de linhas de transmissão.
“Sinto saudades do meu Brejo, da minha família, dos meus amigos da minha linda cidade, mas sei q voltarei pra matar a saudade. Deixo um abraço a todos a minha família, aos meus amigos e a todos que fazem parte da minha vida, que Deus abençoe a todos!” comentou Eduardo.

Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. 

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias