segunda-feira, 20 de maio de 2019

Vídeo: Confira um resumo do último dia de competições no Festival de Jogos Internos EREMAC.


O festival foi encerrado na última sexta-feira e foi um sucesso.

Na última terça-feira (14), teve início o Festival de Jogos Internos EREMAC, em que participaram s alunos da Escola de Referência em Ensino Médio André Cordeiro, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O primeiro dia do festival foi abrilhantado com uma linda abertura, que foi transmitida ao vivo no Estação Notícias e TV. (clique aqui para ver a abertura)

Na quarta-feira (15), o festival seguiu a todo vapor, com a participação em massa dos alunos da escola, nas mais variadas modalidades. Entre elas o vôlei, handebol, atletismo e rugby. (clique aqui para ver um resumo do primeiro dia do festival)

Espalhados pelo campo, quadra e em outros lugares do município, os estudantes divididos por sala, disputavam entre si. Seguindo com bastante animação, a quinta feira foi o último dia de competições. E registramos momentos da luta de dedão, basquete, queimada-cone, entre outros.

O Festival de Jogos Internos EREMAC foi um grande sucesso, teve a realização do professor de Ed. Física Henrique Costa e a colaboração de professores e amigos. Esse grandioso projeto, promete ser uma grande revolução na forma de realizar jogos escolares.

Do Estação Notícias