segunda-feira, 20 de maio de 2019

Urgente: Jovem do sítio Araras precisa de ajuda para tratar doença degenerativa

Cada injeção que ela precisa tomar custa R$ 15 mil

Um jovem que reside no Agreste de Pernambuco está precisando muito de ajuda neste momento de sua vida. Paula Daniele que reside no Sítio Arara, na zona rural do município de Belo Jardim, sofre de Sacroileíte e corre o risco de ficar sem os movimentos do corpo. Ela precisa realizar uma série de exames, porém não possui recursos suficientes para isso.

"Meu problema é artrite sacroeileíte, atingiu meu corpo todo principalmente na coluna, fêmur, ombros, pés e quadris. Já faz um tempo que estou em tratamento, terça fui ao médico e levei exames que ele pediu, infelizmente meu problema se agravou, meu organismo não aceita os remédios que já tomo, por isso que não tenho melhora. Vou ter que tomar as injeções do estado, só que primeiro tenho que passar por outros médicos, tenho muitos exames pra fazer, são tudo pago e não tenho condições. É pedir a Deus que eu consiga as injeções porque não é fácil, 1 é R$ 15 mil e ainda não sei quantas vou precisar tomar", relatou ao jovem em entrevista ao Blog do Bruno Muniz.

Para tentar arrecadar recursos Paula está realizando uma campanha na internet e disponibilizou uma conta na Caixa Econômica Federal. Os interessados em ajudar podem doar qualquer quantia através dos dados abaixo:

DOAÇÕES

Agência: 1038
Operação: 023
Conta: 00005127-5
Nome: Lucivania M S Germiniano.

Do Estação Notícias