quarta-feira, 22 de maio de 2019

São João da Moda 2019 será realizado após decisão judicial.


Cantor Leonardo estará presente no São João de Santa Cruz do Capibaribe. Programação completa será divulgada na próxima sexta.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe estava impedida de realizar eventos com gastos públicos desde dezembro do ano passado, caso existissem obrigações financeiras pendentes. O juiz Moacir Ribeiro da Silva Júnior revogou, nesta quarta-feira (22), a liminar que impedia a realização do São João da Moda 2019.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), confirmou que o lançamento oficial do São João da Moda 2019, será realizado na próxima sexta-feira (24). Sem repassar números, Edson Vieira garantiu que, em 2019, haverá uma diminuição significativa nos investimentos, comparados a anos passados.

Não foram adiantadas as atrações, mas foi vazada a informação de que o cantor Leonardo estará em Santa Cruz do Capibaribe no próximo dia 21 de junho, durante o São João da Moda 2019.

Renomado nacionalmente, o cantor se apresentou no palco principal do evento da Capital da Moda em 2017, na oportunidade com imenso público.

Do Estação Notícias / Ney Lima