quarta-feira, 8 de maio de 2019

PT em Brejo da Madre de Deus precisa urgentemente de renovação.

Nome de Jaelson do Açudinho começa ganhar força dentro do partido.

O Partido dos Trabalhadores (PT) teve seu auge em Brejo da Madre de Deus de 2009 a 2011, período que contou com um vereador e o vice-prefeito e tinha a sua moral bastante elevada em nosso município.

Naturalmente o sonho do PT era continuar com o trabalho sólido e alcançar o cargo de prefeito. Mas os planos foram frustrados a partir de 2012 quando o PT “precisou” se curvar ao poder financeiro do ex-deputado Pedro Correia, que abastecido com o dinheiro do mensalão, conseguiu emplacar sua filha, Clarice Correia, ao cargo de vice-prefeita do Brejo, empurrando o PT na “ladeira de Zé Buchudo”.

Com o declínio na política brejense e o desgaste a nível nacional, está muito claro que o PT precisa urgentemente se reinventar. É preciso novas caras, novos nomes, novas ideias que possam levar o partido a dar a volta por cima e alcançar voos mais altos.

Nos bastidores da política brejense vários petistas já começam a defender a ideia de que Jaelson do Açudinho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), seria o melhor nome para 2020, aquele que de fato representa a renovação do PT em Brejo da Madre de Deus.

Jaelson do Açudinho é um verdadeiro matuto inteligente, um homem de família, querido por todos e com humildade tem desempenhado um excelente trabalho à frente do STR, conhece muito bem a política, suas estratégias, é visionário, tem uma ligação extraordinária com o homem do campo sem perder a interatividade com a cidade.

Do Estação Notícias