sexta-feira, 10 de maio de 2019

Mulher que matou o irmão no bairro Vassoural em Caruaru, se apresentou à polícia civil

Em depoimento ela confessou que matou o irmão para não morrer

Se apresentou espontaneamente na tarde desta quinta-feira (09) na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, a jovem, Lucivânia Maria da Silva, conhecida como “Nêga” de 24 anos, que há uma semana matou o próprio irmão na casa onde morava com ele e a mãe na Rua Todos os Santos, no bairro Vassoural.

A vítima, José Lucivaldo da Silva, de 19 anos, foi morto com dois tiros na cabeça enquanto dormia no sofá, na sala da casa. Segundo a mãe ele já vinha consumindo drogas há dois dias e na manhã desse dia estava sob o efeito de drogas e entrou em atrito com a irmã, inclusive tentou mata-las por enforcamento, depois a filha saiu de casa e só voltou a noite, quando pediu a mãe uma medicação para dor de cabeça e quando ela foi buscar só ouviu os disparos.
A imputada disse que o irmão não estava dormindo quando ela voltou, que sabia onde ele escondia um revólver, foi busca-lo e quando chegou em casa ele foi pra cima dela que mesmo sem a menor experiência com armas, apontou pra ele, puxou o gatilho, não lembra quantas vezes e depois fugiu e desde então estava escondida. Ela prestou depoimento e foi liberada.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão