quinta-feira, 16 de maio de 2019

Menino de 4 anos é agredido por outra criança em escola municipal de Santa Cruz do Capibaribe


A criança foi levada para a UPA 24h, onde recebeu atendimento e levou três pontos no corte

Um garoto de 4 anos de idade foi agredido por outra criança no interior de uma escola municipal em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. A agressão aconteceu na última terça-feira (14), porém só tomamos conhecimento do caso nesta quinta-feira (16), após a mãe do garoto procurar o departamento jornalístico da rádio Comunidade FM e conversar com o radialista, Jota Lima.

Segundo informações da mulher, o seu filho estuda numa escola localizada no antigo prédio do mercado de farinha e em conversa com o filho, professora e a direção da escola, foi informada que a agressão partiu de outra criança da mesma sala. Ainda de acordo com a mulher, o filho sofreu um corte na altura das sobrancelhas e que o ferimento foi causado por um óculo escuro e de plástico que pertence a uma terceira criança.

Uma funcionária da escola informou que a criança que agrediu o garoto, tem o histórico de ser agressivo e que após agredir o colega, saiu para outra sala e lá foi agredido por outro aluno após se envolver numa briga.
A mãe da criança nervosa e revoltada, disse que espera providências para que o caso não se repita com o seu filho e com as demais crianças da referida escola. 
O garotinho de 4 anos foi levado para a UPA 24h José Vieira Filho, onde recebeu atendimento e levou três pontos no corte. 

Imagens cedidas e devidamente autorizadas pela mãe da criança 

Do Estação Notícias / Jota Lima