sexta-feira, 24 de maio de 2019

Exclusivo: Agência dos Correios em Brejo da Madre de Deus tem serviços suspensos por tempo indeterminado.

As encomendas e correspondências do Brejo serão enviadas para as Agências de Jataúba e Belo Jardim

A Agência dos Correios de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, que fica localizada na Avenida Cleto Campelo, no centro da cidade, estava numa novela sobre o seu fechamento há muitos meses. A falta de pagamento de quase 2 anos do aluguel do imóvel, era o principal motivo.

O assunto esfriou, mas seguiu na justiça, e na tarde desta sexta-feira 24 de maio, o Blog Estação Notícias obteve com exclusividade a informação de que a Agência dos Correios do Brejo, recebeu uma ordem judicial de despejo por falta de pagamento do aluguel, e terá seus serviços suspensos no município por tempo indeterminado. 

O gerente Vanderlei Pereira conversou com a nossa reportagem e confirmou que a partir da próxima segunda-feira (27), não haverá atendimento ao público e que as encomendas e correspondências com endereços em Brejo Sede, serão encaminhadas para a Agência dos Correios de Belo Jardim, e possivelmente deverão ser entregues em dias alternados em Brejo.

Já quem reside em bairros onde não havia a distribuição de correspondências por parte dos Correios, como por exemplo os bairros Beira Rio, Balança, Boa Esperança, Maria Ventura Velho e novos loteamentos e também toda a zona rural, terão as encomendas e correspondências enviadas para a Agência dos Correios de Jataúba, e o brejense terá que ir buscar lá na cidade vizinha.

Vale destacar que o brejense conhecido como “Assis dos Correios”, após 39 anos trabalhando nos Correios em Brejo, será transferido para a Agência dos Correios de Jataúba.

Do Estação Notícias