terça-feira, 21 de maio de 2019

Estudante é assassinado a tiros em banheiro de escola da rede municipal no Cabo de Santo Agostinho.

Foto: Reprodução/Google Street View. (Foto: Reprodução/Google Street View.)
Crime ocorreu em escola modelo no bairro de Cidade Garapu. Jovem de 16 anos ainda foi levado para UPA do município, onde morreu, de acordo com a Polícia Civil.

Um estudante de 16 anos foi assassinado em uma unidade da rede municipal de ensino no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a prefeitura, Emerson Felisberto da Silva levou tiros no banheiro da Escola Modelo Professor Antônio Benedito da Rocha, no bairro de Cidade Garapu.

O crime ocorreu por volta das 18h30 de segunda-feira (20), no início do terceiro turno escolar. Segundo a Polícia Civil, o adolescente ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo, onde morreu.

A assessoria de imprensa da prefeitura do Cabo informou que o adolescente estudava em uma turma de Educação para Jovens e Adultos (EJA). Ainda de acordo com a administração municipal, informações preliminares apontam que foram disparados quatro tiros, todos na cabeça da vítima.

Por causa do assassinato, as aulas foram suspensas nesta terça-feira (21). Também está previsto o acompanhamento com equipe de psicopedagogas. A gestão municipal disse que será feito um rastreamento em câmeras de segurança no entorno da escola para tentar identificar o criminoso.

Do Estação Notícias / G1