terça-feira, 7 de maio de 2019

Em Jataúba Polícia Militar e Guarda Civil desarticularam ponto de comercialização de arma de fogo na zona rural


Segundo informações o criminoso alugava armas de fogo a criminosos para cometerem crimes pela região.

Através de informações fornecidas a Polícia Militar foi desarticulado um ponto de comercialização de arma de fogo no Sítio Lagoa dos Caboclos município de Jataúba no Agreste Pernambucano.

De acordo com informações um indivíduo que reside na localidade alugava armas de fogo a criminosos para cometerem crimes pela região. 

Ao chegar no local a Guarda Civil Comunitária e a Polícia Militar avistaram o acusado Sivonaldo Antônio da Silva 42 anos de idade que ao perceber a chegada da polícia se desfez de alguns sacos e correu para o matagal. Ao se verificar o que tinha dentro dos sacos constatou que eram armas de fogo.
Foram realizadas várias buscas no local na tentativa de capturar o acusado, mas não o encontraram, fizeram buscas também na residência do acusado com a permissão da esposa do mesmo, onde foi encontrado vários cartuchos e munições de diversos calibres.
Foram encontrado, 01 revólver cal. 38, 01 espingarda cal. 32, 01 Cano de espingarda cal. 28, 02 espingardas de fabricação caseira, 06 munições intactas cal. 38, 03 cápsulas deflagradas cal. 38, 21 cartuchos deflagrados cal. 36, 03 cartuchos cal. 36 carregados, 01 cartucho cal. 20 carregado, 41 cartuchos cal. 32 deflagrados, 04 cartuchos cal. 32 carregados, 06 cartuchos cal. 28 carregados, 03 cartuchos cal.28 deflagrados, 02 recipientes contendo pólvora, 02 sacos contendo chumbo de dois tamanhos, 01 cápsula cal. 44 deflagrada, 05 espoletas.

Todo material foi levado a Delegacia e ficou à disposição do Delegado de plantão.

Do Estação Notícias / Portal Jataúba Online