domingo, 7 de abril de 2019

Motociclista morre após bater de frente em muro de residência na zona rural de Jataúba

O jovem não usava capacete
Um jovem motociclista perdeu a vida em um grave acidente ocorrido na noite do sábado (06), no sítio Enxotado, zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, por volta das 19h20min os moradores ouviram um grande barulho e saíram para observar o que tinha acontecido, foi quando encontraram o jovem caído no chão todo ensanguentado ao lado da moto.
A vítima foi Almir João de Lima, de apenas 18 anos de idade morador da localidade não estava de capacete. Pela situação encontrada no local, é possível observar que o pneu da moto bateu na parte de baixo da parede, que foi construída de pedras, e o jovem bateu a cabeça na parede de tijolo, abrindo um buraco na parede da residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia foi acionada para a realização dos procedimentos necessários para a remoção do corpo e encaminhamento do mesmo ao IML de Caruaru.


Do Estação Notícias