segunda-feira, 8 de abril de 2019

MILAGRE EM BREJO: “Eu estava varrendo a cozinha e os meninos estavam brincando quando o carro caiu em cima da nossa residência”, contou bastante emocionada a jovem dona de casa

Mariana e seus filhos de 3 e 4 anos saíram ilesos
A Toyota Bandeirante caiu em cima da residência e destruiu grande parta da casa. Foto do quarto mostra o estrago dentro da residência.

Por pouco uma mulher com seus dois filhos não foi esmagada por uma Toyota Bandeirante que caiu em cima de sua residência no final da tarde desta segunda-feira (08), no Bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, um toyoteiro conhecido por “Vigário” teria deixado a Toyota Bandeirante de cor verde, ano 1987 e placa ATK-6663 estacionada em frente a sua residência e entrou na casa para pegar um documento.
A sala e o quarto foram atingidos em cheio
Diante de tanto estrago, presenciamos um grande milagre

O veículo que teria ficado ligado no meio da rua apenas com o freio de mão puxado desceu desgovernado e caiu em cima de uma residência onde estavam a mãe com seus dois filhos de 3 e 4 anos de idade.

Bastante nervosa a jovem Mariana, de 18 anos, concedeu entrevista ao Estação TV e contou que estava varrendo a casa e as crianças brincando no momento do acidente.

“Eu estava varrendo a casa e os meninos estavam brincando quando o carro caiu em cima da casa. Por milagre não fomos atingidos porque as crianças estavam na porta do quarto eu na cozinha”, contou a jovem.
Muitos moradores se assustaram com o acidente ficaram apavorados antes de saberem notícias sobre a mãe e as crianças

Ainda de acordo com informações da dona da residência, ela conseguiu correr para proteger seus filhos.

“Foi tudo muito rápido, mas eu ainda consegui correr e proteger os meninos. Caiu tijolo, telha, eles não tiveram nada, eu apenas tive uns arranhões nas costas”, destacou a mãe das crianças.
A casa fica ao lado de uma barreira e em cima é uma rua sem saída

A avó de Mariana, a senhora dona Nina, disse que o motorista foi até o local e afirmou que ia arcar com o prejuízo.

“O motorista apareceu aqui em casa, subiu em cima do carro, verificou o que tinha acontecido e disse que o carro tinha seguro e ia arcar com as consequências”, disse.
A toyota caiu em cima do sofá
Confira o vídeo, as entrevistas realizadas pela equipe do Estação TV, com Atahanderson Mesquita e Marcos Felix

Do Estação Notícias