quarta-feira, 10 de abril de 2019

Em Brasília: Vice-prefeito e vereadores de oposição conquistam ambulância nova para o Brejo da Madre de Deus


O anúncio foi feito no gabinete do deputado federal Silvio Costa Filho que ainda garantiu trabalhar a viabilização do fossão de Mandaçaia

Os vereadores de oposição do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, estão no Distrito Federal participando da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Os parlamentares também estiveram visitando os gabinetes dos deputados para solicitarem recursos e ações, que possam melhorar a vida da população brejense.

Na tarde desta quarta-feira (10) a visita aconteceu ao Deputado Federal Silvio Costa Filho, que recebeu em seu gabinete o vice-prefeito Josevaldo Lopes, o presidente da Câmara Municipal, Flávio Diniz e os vereadores Damião Aguiar, Jobson Barros, Avecino Lima, Val Lima, Wagner Assunção e Robertinho Asfora.
O deputado imediatamente atendeu ao pedido do vice-prefeito e vereadores, e garantiu através de emenda parlamentar uma ambulância nova para o município. Segundo o deputado, ainda este ano a nova ambulância estará em Brejo servindo a população.

Aproveitando a oportunidade o vice-prefeito Josevaldo Lopes e o vereador Damião Aguiar, entregaram um projeto solicitando uma emenda para a construção do tão aguardado fossão do distrito Mandaçaia.

Silvio Costa Filho afirmou que esta obra é de aproximadamente R$ 300 mil e que não medirá esforços para viabilizar a construção do fossão, obra importantíssima que leva dignidade e qualidade de vida para os munícipes de Mandaçaia.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário