quarta-feira, 10 de abril de 2019

Elemento que roubou moto de professor em Brejo sofre acidente, vai pra UPA com a moto roubada e em seguida é preso pela polícia

Na noite desta terça-feira (09) um professor teve sua moto Honda CG 150, ano 2012/2012, cor preta e placa PFT-4437 de Bezerros, tomada de assalto por dois criminosos próximo ao sítio Arara em Brejo. Após o assalto, um dos criminosos caiu na moto roubada e sofreu um grande corte no joelho.

Depois de sofrer o acidente, ele se dirigiu na moto roubada até a UPA Mestre Camarão para que fosse atendido. O criminoso levou pontos no joelho, mas sequer esperou tomar a medicação e fugiu na mesma moto.

Horas depois, dois amigos se dirigiram até a UPA e foram pedir para que o elemento fosse socorrido, pois tinham ligado para o SAMU mas não conseguiram. Após serem informados que apenas o SAMU poderia fazer esse tipo de atendimento, os amigos do criminoso ameaçaram voltar e quebrar tudo na UPA caso eles não fossem fazer o socorro.
Um cidadão estranhou a atitude e acionou a polícia, que prendeu os dois que estavam na UPA e os mesmos indicaram a polícia aonde estava a casa com os outros dois elementos junto da moto.

Três maiores e um menor de idade foram presos e levados para a D.P. de Santa Cruz do Capibaribe, mas como não tinha boletim de ocorrência registrado sobre o roubo da moto, foram ouvidos e podem ser liberados.

O professor deve comparecer na delegacia do Brejo na manhã desta quarta-feira, para recuperar a sua moto.

Do Estação Notícias