terça-feira, 9 de abril de 2019

Bandidos se passam por cobradores da loja Arthur Eletromóveis e aplicam golpe na zona rural do Brejo

A loja afirma que não recebe pagamentos de carnê em domicílio

No final da manhã desta terça-feira (09) dois elementos se passaram por cobradores de uma movelaria e aplicaram golpe em moradores da zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, os elementos são dois homens morenos de forte estatura que estavam em uma moto Fan 150 de cor preta. Eles  usavam jaquetas de couro, estando o condutor de jaqueta de cor preta o garupa com uma jaqueta marrom.

O costureiro Zé Magro, residente no sítio Tambor, afirmou que os elementos foram até algumas residências entre os sítios Araras, Madre de Deus e Tambor se passando por funcionários da loja Arthur Eletromóveis, afirmando eles aos populares que estavam ali para fazer a cobrança de parcelas que estava em atraso.

No sítio Tambor uma agricultora sogra de Zé Magro, recebeu em sua casa os meliantes e mesmo avisando que não tinha parcelas em atraso, o elemento insistiu na conversa e continuou a fazer a cobrança indevida. A idosa pegou R$ 100 reais e deu ao elemento que afirmou que ia pegar o troco, mas o mesmo subiu na moto com seu comparsa e desapareceu.

Alguns clientes assustados procuraram a loja Arthur Eletromóveis em Brejo para avisar sobre o ocorrido.

O que diz a empresa

A empresa Torres comunica a todos os seus clientes que não recebe pagamentos de carnê em domicílio, só nas Lojas Arthur e parceiros que tiverem a Torres como financeira.

Qualquer dúvida procure um de nossos colaboradores na Loja Arthur.

Alerta

Os cidadãos que foram enganados pelos meliantes devem procurar a delegacia e prestar queixa. Caso alguém observe que estes elementos continuam agindo na região, acionem a polícia imediatamente.

Do Estação Notícias