quarta-feira, 3 de abril de 2019

Alas políticas se movimentam para evitar o fechamento da Comarca de Jataúba-PE

Diante das informações sobre o possível fechamento do Fórum José Lopes de Siqueira na cidade de Jataúba no Agreste pernambucano, membros e líderes das três políticas existente na cidade foram ouvidos, para saber o posicionamento e quais medidas poderiam tomar para que de fato esse fechamento não aconteça.

O prefeito Antônio de Roque, juntamente com o vice-prefeito Jackson Ribeiro (Buraco), ficaram surpresos com a notícia que o Fórum poderá fechar as portas e a delegacia novamente sem delegado. Diante disso, entrarão em contato com os deputados e até mesmo com o governador Paulo Câmara, para tratar dessas percas que Jataúba está sofrendo. Além do mais, irão procurar marcar uma agenda com o Presidente do Tribunal de Justiça Drº Adalberto de Oliveira Melo, bem como com o secretário da SDS Antônio de Pádua para que esses problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.

Em contato com Furibinha, o mesmo relatou que articulou através do gabinete da Deputada Estadual Alessandra Vieira uma agenda com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Des. Adalberto de Oliveira Melo e já está confirmado para o próximo dia 30 de abril, essa reunião com o presidente do TJPE. E também está tentando uma agenda com o secretário da SDS/ PE Antônio de Pádua Vieira Cavalcante, para tentar solucionar esses problemas. Na ocasião Furibinha agradeceu o apoio e o empenho do empresário Val Ribeiro (Boy) na luta contra o fechamento da comarca.

Também houve a tentativa de contato através do assessor Luiz Carlos (Collar) com o líder político Fábio Mamão, porém até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Do Estação Notícias / DidiRamos