quinta-feira, 7 de março de 2019

Vídeo: Mano Walter é atingido por latinha de cerveja em show no Maranhão

“O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora”, afirmou o empresário do cantor

O cantor Mano Walter teve que interromper um show na noite da quarta-feira (6), em Imperatriz, no Maranhão, para receber atendimento médico após ser atingido por uma latinha de cerveja arremessada por alguém do público.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e foi compartilhado em diversos grupos de Whatsapp na manhã de hoje. Nele é possível ver quando o cantor é atingido no rosto.

Procurado pelo portal Extra, do Rio de Janeiro, o empresário de Mano Walter contou que a boca e o nariz do cantor sangraram com o impacto da latinha.

"Ele estava cantando a última música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora. Mano ainda ia cantar mais uma música, mas decidiu acabar o show ali na hora e ir embora. Ficamos perplexos com a falta de respeito", disse.

Apesar do ocorrido, Mano Walter não falou sobre o caso. No perfil dele no Instagram, o cantor apenas agradeceu o carinho que recebeu no público na cidade.

Não foi possível identificar a pessoa que atirou a latinha de cerveja no rosto do artista. Segundo o empresário, 50 mil pessoas estavam no show.

Do Estação Notícias / TNH1