domingo, 10 de março de 2019

Viatura do BIESP capota durante perseguição a bandidos, em Caruaru

Por volta das 01h40 deste sábado (09), PMs do CANIL do 1º BIEsp estavam fazendo rondas na BR-104, nas imediações da Faculdade Mauricio de Nassau, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta; o efetivo deu voz de parada e os suspeitos não obedeceram e empreendendo fuga no sentido sitio Cipó.

No acompanhamento os policiais avistaram um dos elementos jogando um objeto no matagal. Em certo momento o motorista da viatura perdeu o controle do veículo vindo a capotar. O efetivo foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste por outra viatura que estava indo dar apoio. Os militares Natalia Silva, Victor e o sd PM que conduzia a viatura foram socorridos e levados para o Hospital Regional do Agreste, onde foram medicados e passam bem.
Foi encontrada no matagal uma arma de fogo, espingarda artesanal, a motocicleta de placa PFA-8159 usada pelos suspeitos que estava adulterada com fita isolante.

O material apreendido foi entregue na DP de plantão. Foram acionados o IC para perícia e a DESTRA para o boletim de acidente de trânsito.

Do Estação Notícias / No Detalhe