quarta-feira, 27 de março de 2019

Vereador irrita presidente do SINDIBREJO ao comentar que a oposição estaria usando o Sindicato para fins políticos


“Não sou manipulada por vereador, nem secretário, nem prefeito”, afirmou a presidente

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta de Brejo da Madre de Deus (SINDIBREJO), Wilma Azevedo, ficou indignada com um comentário feito pelo vereador situacionista Laelson do Sindicato (PT), que foi presidente da Câmara até o final do ano passado.

Wilma afirmou ter ficado bastante entristecida após ter encontrado o vereador Laelson e ter comentado que tinha solicitado uma audiência pública na Câmara Municipal, para tratar dos problemas dos servidores e que a resposta de Laelson foi como um balde de água fria.

“Laelson disse que os vereadores de oposição estão pegando o SINDIBREJO e usando para fins político. Isso poderia vir de qualquer pessoa, mas de Laelson que é um homem das lutas sindicais, jamais!”, afirmou.

Na audiência pública que foi realizada na manhã da terça-feira (26), Wilma fez questão de explicar que o SINDIBREJO está para intermediar e solicitar que os problemas dos servidores com a administração municipal sejam solucionados e ainda afirmou que não é manipulada por ninguém.

“Não sou manipulada por vereador, nem secretário, nem prefeito e nem por meus pais que me ensinaram com decência e souberam me dar limites ”, destacou.

A presidente do SINDIBREJO ainda elogiou o trabalho realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais no passado por Adelson e nos dias atuais com Jaelson do Açudinho e Laelson que também é conhecido por Zé da Roça.


O presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, o vereador Flávio Diniz, em seu discurso na Audiência Pública garantiu que enquanto estiver presidindo a Casa José Cupertino de Souza, o povo terá vez e voz e que sempre irá lutar pelos direitos dos servidores municipais.


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário