domingo, 17 de março de 2019

Toyota Bandeirante do vereador Jobson Barros foi tomada de assalto quando retornava para o sítio Tambor

A ação criminosa aconteceu no sítio Cajazeiras, o motorista foi levado como refém

A Toyota Bandeirante é um veículo bastante valorizado, e por isso, é também muito visado por bandidos. O número de roubos e furtos a este tipo de veículo tem aumentando cada vez mais, e quem possui uma Bandeirante, sempre tem o receio de que alguém está com olho grande em sua Band.

A mais recente ação criminosa contra uma Toyota Bandeirante aconteceu na tarde do sábado (16), em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.
O radialista e vereador Jobson Barros estava com a intensão de vender a sua Toyota Bandeirante de ano 1988, cor cinza e placa KFM-3833 de Bonito-PE, e por isso tinha mandado o veículo para a sede do município desde a quinta (15) para oferecer a algumas pessoas.
O compadre de Jobson, o comerciante Adeílson Alcino foi na tarde do sábado buscar a Toyota para levar para o sítio Tambor, e quando estava retornando pela PE-145, próximo a barragem de Paulo de Orestes, no sítio Cajaseiras, três elementos emparelharam um veículo Fiesta com a Toyota e anunciaram o assalto.

O motorista da Toyota foi colocado dentro do Fiesta de cor e placa não identificados e foi levado como refém. Um dos bandidos saiu dirigindo a Toyota.
Somente próximo a escurecer o motorista Adeílson Alcino foi solto no Sítio Riachão, próximo a cidade do Congo na Paraíba. Apesar das fortes ameaças e ter um revólver apontado para sua cabeça, o motorista não foi agredido fisicamente.

O vereador Jobson Barros compareceu a delegacia e prestou queixa à polícia. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o vereador aguarda providências policiais.

Nossa reportagem apurou que o veículo não estava no seguro.


Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do veículo, entre em contato pelo seguinte número: (81) 9 9585-1284.

Do Estação Notícias por Atahanderson Mesquita