segunda-feira, 25 de março de 2019

Santa Cruz antiga volta com a força do brega de Teodoro Magal e convidados

A noite do sábado (23) foi de muito brega e romantismo no Boteco do Ypiranga onde na produção de Marcondes Moreno aconteceu a volta do projeto Santa Cruz Antiga, que reviveu os tempos do projeto Brega & Chique.

Um público de qualidade e participativo fez a festa, dançando e curtindo sucessos da música da radiola de ficha, que rolou até às 2hs da madrugada. 
A cantora Poliana Síria fez a abertura do evento e mostrou mais uma vez sua qualidade musical, cantando e agradando como sempre. No repertório, clássicos do brega e músicas internacionais.  
Estevão Neto, Amado do Nordeste, recordou velhos e novos sucessos de Amado Batista, entusiasmando o público que também cantou ao lado do artista. Um show marcante e alegre.
A homenageada foi a talentosa e divertida “Ednay” que fez duas performances da cantora Vanderleya com direito a jogar buquê. Foi um momento de emoção para a artista, seus familiares presentes e o público.

A noite terminou com a apresentação do irreverente Francisco Bregueiro que fez um show com muita alegria e interação com o público.
Do Estação Notícias / Marcondes Moreno