domingo, 10 de março de 2019

Curto-circuito no sistema de monitoramento de segurança pode ter ocasionado o incêndio em galpão em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite deste sábado (09), um incêndio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente em um galpão que fica nas imediações do Fórum, no bairro São José. O incêndio tomou todas as alas do prédio em poucos minutos.

O foco de incêndio pode ter se originado na fiação do sistema de monitoramento de segurança, conforme apontam os primeiros levantamentos. Bombeiros atuaram no combate das chamas auxiliados por uma viatura do agrupamento do Corpo de Bombeiros e também por caminhões pipas.
Populares também se mobilizaram para ajudar no combate ao fogo. A nossa reportagem foi uma das primeiras a chegar no local e constatou a verdadeira batalha do público para colaborar com o desfecho positivo da tragédia. 
Residentes nas proximidades do local ofereceram suas cisternas para retirada de água e respectivo combate ao incêndio.

Cena triste

O proprietário do galpão responsável por abastecer lojas com manequins, ao chegar no local e ver a cena de destruição caiu de joelhos e com as mãos na cabeça lamentou o ocorrido. A cena comoveu pessoas no local. A verdadeira causa do incêndio ainda deve ser investigada.
Do Estação Notícias / Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário