terça-feira, 19 de março de 2019

Moto é furtada na Avenida Cleto Campelo durante o show da banda Magníficos em Brejo

A ousadia do furto impressiona por ter sido num dos lugares mais movimentados da cidade

A festa do padroeiro São José em Brejo da Madre de Deus trouxe como principal atração a banda de forró Magníficos, e com essa grande atração, muita gente quis curtir a festa, vários amantes do forró estiveram presente na festa do padroeiro.

Não foi diferente com André Henrique, que reside no distrito Barra de Farias e veio até a sede para curtir o show. André veio em sua moto Bros vermelha de placa PES-6697, e por volta das 23hrs estacionou a moto e deixou travada próximo à casa de “Miguelão”, em seguida foi curtir a festa com seus amigos normalmente.

Após o termino do show por volta das 2h 40min, André Henrique iria para casa no veículo, mas quando chegou ao local que tinha estacionado, ele encontrou o lugar vazio.

André Henrique já compareceu a delegacia onde foi feito o Boletim de Ocorrência. A moto não tinha seguro e estava no nome do seu pai “André José dos Santos”.

Esse furto impressiona bastante por ter acontecido na Av. Cleto Campelo, um dos lugares mais movimentados da cidade, principalmente em dias de festa. Além de impressionar, gera uma dúvida: “Como conseguiram destravar a moto? ”

“Um homem que estava num carro perto, disse que viu um homem e uma mulher saindo na Bros” disse André.

Caso alguém tenha informações concretas sobre o paradeiro da moto Bros vermelha de placa PES-6697, será bem gratificado. Entrar em contato pelo fone: (81) 9 9693-7510 falar com André Henrique.

Do Estação Notícias por Allyson Mesquita