sábado, 9 de março de 2019

Morre vigilante “Zé Lezin”, vítima de AVC

Trabalhou na GCM em Brejo da Madre de Deus e também no Parque das Feiras em Toritama

O vigilante Rosivaldo Clementino da Silva Filho, 32 anos, popularmente conhecido por “Zé Lezin”, faleceu as 5h da manhã deste sábado (09), no Hospital Pelópidas Silveira, no Recife.

De acordo com informações de familiares, “Zé Lezin” estava morando em Toritama e trabalhava como vigilante no Parque das Feiras.

No dia 12 de janeiro deste ano, “Zé Lezin” teve um AVC hemorrágico, foi socorrido para o hospital local e teve que ser transferido para outra unidade hospitalar na capital pernambucana, onde ficou em coma por quase dois meses.
Segundo informações da senhora Risonilda, o velório do seu filho acontecerá em Toritama, na rua Abílio Floro, número 40, próximo a Câmara de Vereadores. O sepultamento será no cemitério São Jorge também em Toritama, neste domingo (10), provavelmente as 16h.

Zé Lezin em Brejo da Madre de Deus
Natural do Recife, Zé Lezin morou por vários anos em Brejo da Madre de Deus, cidade do Agreste onde tem familiares e fez vários amigos. Ele trabalhou na Guarda Civil Municipal na gestão do ex-prefeito Roberto Asfora e também trabalhou como vigilante nos Correios.

Zé Lezin teve uma discoteca no Sítio Estrago e promoveu várias festas na região. Ele era músico e também trabalhou com crianças e adolescentes, coordenando bandas marciais em desfiles cívicos.

Do Estação Notícias por Atahanderson Mesquita