segunda-feira, 11 de março de 2019

“Hilário disse que estava aprendendo a ser prefeito, então, ele deve aprender com Roberto Asfora que fez o desassoreamento da barragem de Santana II quando ela secou”, afirma vereador Robertinho em entrevista.


A barragem está seca novamente e a população cobra uma ação do prefeito Hilário

No ano de 2014 o Brejo da Madre de Deus sofreu com uma seca severa, levando a barragem de Santana II a entrar em colapso e secar totalmente. O então prefeito Roberto Asfora contratou uma máquina PC, usou as caçambas da prefeitura para transportar o material e fez o desassoreamento de grande parte da barragem.

Agora em 2019 o cenário é o mesmo, a barragem secou e a população brejense está revoltada com a falta de ação por parte do prefeito Hilário Paulo, que ao que tudo indica, não está nem aí para o problema.

A Estação TV foi até a barragem onde entrevistou o vereador Robertinho Asfora, que relembrou os serviços que foram feitos no reservatório na gestão do seu pai Roberto Asfora e aproveitou para cobrar a mesma atitude do atual prefeito Hilário Paulo.

“Hilário disse que estava aprendendo a ser prefeito, então, ele deve aprender com Roberto Asfora que fez o desassoreamento da barragem de Santana II quando ela secou. Já mostramos que é possível fazer o desassoreamento da barragem e gastando muito pouco. É só querer. ” Afirmou o vereador Robertinho.

Do Estação Notícias