segunda-feira, 25 de março de 2019

GPS Rastreamentos restitui dono de Toyota Bandeirante que sofreu acidente nas firmas em Minas Gerais

O Toyota teve perda total, mas a GPS restituiu todo o valor do contrato da proteção.

O jataubense Janaildo Torres de Araújo, no dia 16 de fevereiro sofreu um acidente na cidade de Itutinga (MG), ele estava trabalhando “nas firmas” quando chocou seu veículo Toyota Bandeirante de frente com outro veículo.

A Toyota de Janaildo ficou totalmente destruída, e ele precisou do auxílio de quem sempre está pronto para atender, exatamente nesse tipo de situação: GPS Rastreamentos.

GPS Rastreamentos disponibilizou imediatamente para o seu cliente cobertura de colisão, que vale em todo território nacional. E no dia 21 de março, Janaildo foi restituído com todo o valor do contrato da proteção.
GPS Rastreamentos disponibiliza para você cobertura de roubo, furto, incêndio e colisão. Cobertura em todo território nacional, cobertura para terceiros, carro reserva, reboque 800km, rastreamento 24 horas, sem perfil de motorista, sem carência e sem taxa de adesão. Contratos aprovados para empresas de linha de transmissão, pesquisa de petróleo, mineradoras e outras.

Cuidamos e garantimos o seu veículo em qualquer lugar do Brasil, com parcelas a partir de R$ 40 reais para moto e R$ 90 reais para carro. Não cobramos taxa de adesão.
E agora com uma grande novidade: reduzimos os preços para a proteção do seu Toyota Bandeirante!

Venha conferir. 
GPS Rastreamentos fica em frente ao Bar do Cassimiro no centro do Brejo da Madre de Deus.

Contato pelo fone 9 9510-6095

GPS Rastreamentos, com você em qualquer lugar do Brasil.