segunda-feira, 11 de março de 2019

Funcionário da prefeitura do Brejo da Madre der Deus foi preso transportando maconha em veículo da Secretaria de Assistência Social


Elemento afirmou à polícia que era Diretor de Esportes

Uma reportagem veiculada no Programa Sem Meias Palavras da TV Jornal Caruaru, deixou a população brejense perplexa na tarde desta segunda-feira (11). Um funcionário da prefeitura do Brejo da Madre de Deus foi preso transportando maconha em um transporte público do município. A prisão ocorreu na noite do sábado passado em uma blitz no Bairro Caiuca, em Caruaru.

De acordo com as informações veiculadas no Programa, o homem que não teve o nome divulgado transportava a droga no veículo SPIN de cor branca, ano 2016 com placa PDV-2149 da Secretaria de Assistência Social.

Segundo as informações da polícia, Mateus Rodrigues Ramos, idade não informada, chegou a afirmar que era Diretor de Esportes do Município e que teria pego o veículo para comprar a droga em Caruaru.

O Programa Sem Meias Palavras entrou em contato com a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, que afirmou que o funcionário estava lotado na Secretaria de Governo e que o mesmo foi exonerado do cargo por uso indevido do veículo público.

A polícia encontrou no veículo um copo plástico cheio de maconha, um TCO foi feito pela polícia por ser um crime de menor potencial.

Do Estação Notícias por Atahanderson Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário