segunda-feira, 11 de março de 2019

Funcionário da prefeitura do Brejo da Madre der Deus foi preso transportando maconha em veículo da Secretaria de Assistência Social


Elemento afirmou à polícia que era Diretor de Esportes

Uma reportagem veiculada no Programa Sem Meias Palavras da TV Jornal Caruaru, deixou a população brejense perplexa na tarde desta segunda-feira (11). Um funcionário da prefeitura do Brejo da Madre de Deus foi preso transportando maconha em um transporte público do município. A prisão ocorreu na noite do sábado passado em uma blitz no Bairro Caiuca, em Caruaru.

De acordo com as informações veiculadas no Programa, o homem que não teve o nome divulgado transportava a droga no veículo SPIN de cor branca, ano 2016 com placa PDV-2149 da Secretaria de Assistência Social.

Segundo as informações da polícia, Mateus Rodrigues Ramos, idade não informada, chegou a afirmar que era Diretor de Esportes do Município e que teria pego o veículo para comprar a droga em Caruaru.

O Programa Sem Meias Palavras entrou em contato com a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, que afirmou que o funcionário estava lotado na Secretaria de Governo e que o mesmo foi exonerado do cargo por uso indevido do veículo público.

A polícia encontrou no veículo um copo plástico cheio de maconha, um TCO foi feito pela polícia por ser um crime de menor potencial.

Do Estação Notícias por Atahanderson Mesquita