quinta-feira, 21 de março de 2019

Exclusivo: Pneu de ônibus escolar estoura em estrada da zona rural do Brejo

Vereador classificou o prefeito Hilário Paulo de irresponsável, afirmando que o mesmo não fez a revisão nos veículos que transportam os alunos

Após a reunião da Câmara de Vereadores realizada na tarde e noite desta quinta-feira (21), o vereador Jobson Barros estava retornando para sua residência no sítio Tambor, quando se deparou com um ônibus escolar parado na estrada com o pneu dianteiro estourado.

O vereador informou a nossa reportagem que o incidente ocorreu por volta das 18h40min, próximo a fazenda do ex-prefeito, o saudoso Zé Inácio. O veículo estava levando alunos dos sítios Logradouro, Caldeirão, Tambor para o EREM André Cordeiro na sede do município.
O motorista conseguiu segurar o veículo e encostou na estrada. Apesar do grande susto, ninguém se feriu.

Um micro-ônibus foi enviado para levar os alunos pra casa. Vários deles retornaram de carona em caros e motos. Sendo que as 20h, momento em que o vereador passou pelo local, ainda tinha estudante aguardando ajuda para retornar. Todos perderam aula.

O vereador Jobson Barros classificou o prefeito Hilário Paulo de irresponsável, alegando que o mesmo não teria feito a revisão necessária nos veículos que transportam os alunos do Brejo da Madre de Deus.
“Infelizmente o prefeito Hilário Paulo agiu com irresponsabilidade, pois teve todo tempo do mundo para revisar todos os transportes e oferecer uma boa qualidade aos nossos alunos. As aulas só começaram dia 26 de fevereiro, e mesmo assim, o prefeito mostra sua incompetência e, o pior de tudo, colocando nossas crianças e adolescentes em risco. São vidas que estão em risco com essa falta de manutenção e respeito a nossa gente. Graças a Deus que não aconteceu o pior. Serve de alerta prefeito! Faça sua obrigação e revise todos os transportes para que isso não volte a acontecer,” falou o vereador Jobson Barros.

Do Estação Notícias