segunda-feira, 18 de março de 2019

Dono de bar é morto a tiros no sítio Açudinho, em Brejo da Madre de Deus

A vítima tentou fugir dos assaltantes, mas foi alvejada por vários disparos

No final da noite deste domingo (17), um comerciante foi morto a tiros no Sítio Açudinho, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, Antônio Adegilson dos Santos, popularmente conhecido por “Tio”, de 49 anos de idade, estava na residência que morava quando chegaram alguns elementos batendo na porta, sendo que no momento que a vítima abriu a porta os elementos anunciaram um assalto. Ainda de acordo com informações, o comerciante fechou a porta e correu para os fundos da residência; porém os elementos lhe seguiram e atiraram por diversas vezes. 
O homem foi atingido na região da cabeça e morreu ao lado da residência, local que também fica próximo ao bar no qual ele era proprietário. Após o crime os elementos possivelmente pegaram uma quantia em dinheiro e se evadiram da cena do homicídio. 
No local do crime foram encontrados vários projéteis de pistola e na parede da residência várias perfurações de tiros, o que leva a crê que, possivelmente os elementos usaram mais de uma arma de fogo. 

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.
Do Estação Notícias / Jota Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário