quinta-feira, 7 de março de 2019

“Bloco Tamo Junto” anima foliões em Fazenda Nova

A festa teve o show da Banda Swing da Galera

O “Bloco Tamo Junto” aconteceu na terça-feira de carnaval dia (05) e saiu pelas ruas do Distrito Fazenda Nova animando os foliões.

Essa já é a segunda edição do bloco Tamo Junto que, tem a organização de Zezinho de Camila e o apoio de Rubinho Nunes e amigos.

A concentração começou logo cedo no Palhoção de Zé Novinho onde rolou muita alegria e diversão, em seguida ao som do Paredão Nunes os foliões seguiram até a Praça Maria do Pilão onde aconteceu o show com a Banda Swing da Galera que agitou todos com vários sucessos.

Para alegria dos foliões foram distribuídas mais de 5 mil latinhas de cerveja.
Rubinho Nunes um dos apoiadores do bloco andou pelas ruas ao lado do povo, junto do ex-vereador Aguiar e do líder comunitário Evaristo Araújo.

Rubinho agradeceu a presença de todos.

“Obrigado a todos que saíram de suas casas e andaram pelas as ruas de Fazenda Nova junto conosco, onde brincaram em paz no bloco Tamo Junto do nosso amigo Zezinho de Camila. Foi uma festa muito bonita onde espero no próximo ano está mais uma vez presente junto com todos você” Disse Rubinho

A direção do Bloco, na pessoa de Zezinho de Camila também agradeceu a todos que colaboraram, para que a festa acontecesse.

“Quero aqui agradecer a todos que colaboraram para que esse bloco mais uma vez acontecesse e fosse um sucesso, em especial ao meu amigo Rubinho Nunes que não mediu esforços para nos ajudar” Destacou Zezinho de Camila

Confira as fotos do evento:
Do Estação Notícias