domingo, 24 de março de 2019

Arrombamentos de casas preocupam veranistas e moradores de Tamandaré

Muitas casas foram arrombadas e vários objetos foram levados pelos criminosos


Nos últimos dias, várias casas de veraneio foran arrombadas em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco. Segundo relato de populares, cerca de 50 casas foram arrombadas. Os proprietários das casas são de várias cidades, entre elas Recife, Caruaru, São Bento do Una, Garanhuns, Belo Jardim, entre outras. Vários Boletins de Ocorrências – BOs, foram registrados na sede Polícia Civil de Tamandaré.

Os marginais estão atuando no Loteamento Luiziana, nas proximidades do SESI. Moradores de Tamandaré relataram que os marginais chegam nas casas durante o dia, como não tem ninguém, arrombam os portões, as portas, cortam a energia, juntam tudo que podem, e a noite, estacionam um carro com carroceria, colocam em cima e deixam as casas sem nada.
Dois marginais foram presos na última semana, levados para a penitenciária de Palmares, um já foi solto e outro continua detido. Outros marginais estão agindo em Tamandaré nesta semana, fato que está preocupando veranistas e moradores.

O Major Fernando Júnior, comandante da 10ª Companhia Independente de Policia Militar de Pernambuco (10ª CIPM), informou que está tomando as providências necessárias para dá segurança aos veranistas e moradores. Veja as fotos abaixo de uma das casas arrombadas, e que os marginais correram quando vigilante chegou.

Do Estação Notícias / Edvaldo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário