domingo, 17 de março de 2019

Acidente deixa um jovem morto na PE-160 em Santa Cruz

A vítima se chocou contra mureta ao ser supostamente fechado por menor de idade em outra moto

Durante a manhã deste domingo (17), um jovem morreu após uma colisão na PE-160, em Santa Cruz, nas proximidades do Depósito da Polícia Civil, no bairro Oscarzão.

De acordo com informações de populares, a vítima, Paulo Gustavo Teles Feitosa de 25 anos, e um outro motociclista, Iago Dantas Pimenta de 26 anos, vinham do distrito Pão de Açúcar, em motocicletas distintas, no momento em que um menor, em uma outra motocicleta, entrou na pista sem observar a movimentação.
Testemunhas relataram que para livrar o menor, Paulo Gustavo tentou desviar, no momento em que o Iago Dantas acabou colidindo na traseira da motocicleta e Paulo Gustavo colidiu na mureta.

Paulo Gustavo chegou a ser socorrido para a UPA de Santa Cruz, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu, sendo assim conduzido ao IML na cidade de Caruaru.

Iago Dantas também foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com várias escoriações. O pai do menor esteve no local, prestou socorro às vítimas e acompanhou o SAMU até a unidade hospitalar.

Do Estação Notícias / Ney Lima