quinta-feira, 7 de março de 2019

Após receber alta de hospital, idosa morre em acidente na BR-232 em Caruaru


A vítima foi arremessada cerca de 10 metros do veículo

Um acidente envolvendo um veículo Corolla em um trecho da BR-232, deixou uma mulher morta e quatro pessoas feridas, durante a tarde desta segunda-feira (04), próximo ao Hotel Village em Caruaru.

As quatro vítimas que foram identificadas e socorridas foram Maria Aparecida Barros, de 36 anos, José Daniel Barros, de 23 anos, Gustavo Felipe Leite, de 20 anos e José Cícero da Silva, de 52 anos, que conduzia o veículo. A vítima fatal foi identificada como Alzira Maria Barros, de 76 anos, que era mãe de Maria Aparecida.

De acordo com informações de familiares, Alzira havia quebrado o braço na última sexta-feira em Garanhuns e foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, depois foi transferida para a Unidade Mista na Cidade de Bezerros. 

Na tarde desta segunda (4), ela recebeu alta médica e ligou para o seu sobrinho vir busca-la junto com sua filha, mas quando voltavam para Garanhuns com os familiares, capotaram o veículo na BR- 232 em Caruaru.

Dona Alzira foi arremessada para fora do veículo caindo a cerca de dez metros, na queda bateu com a cabeça no solo e morreu no local. Ela não usava o cinto de segurança.

O corpo da idosa foi encaminhado para o IML local. 

Do Estação Notícias / Adielson Galvão