sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Tráfico de drogas é desarticulado em residência de São Domingos

 Uma mulher foi detida no final da tarde desta quinta-feira (07) acusada de tráfico de drogas, na Rua Nossa Senhora de Fátima, a conhecida “Rua da Subestação”, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A Polícia recebeu informações de que no endereço acima citado estaria ocorrendo uma forte movimentação de drogas. Foi então, realizada uma campana nas proximidades de residência da suspeita.
Em um dos momentos, o efetivo percebeu a presença de Larohana da conceição 19 anos, saindo da residência com uma sacola na mão. Ao ser abordada, foi encontrada aproximadamente 780 gramas de maconha na bolsa plástica. Questionada pelas drogas, ela confessou que estaria indo entregar a um desconhecido e que dentro da casa teria mais.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram outra quantidade de maconha, sacos plástico para embalagem, balança de precisão, munições calibre 22, uma cápsula deflagrada de munição calibre 32, R$ 391,15 em espécie e aproximadamente 12 gramas de cocaína, além de quatro celulares, sendo que um constando queixa de roubo/furto.
Larohana e todos os materiais apreendidos forma conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário