sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Prefeitura muda em definitivo local da feira livre em Jataúba

A grande maioria dos feirantes aprovaram a mudança

Por vários anos a tradicional feira livre de Jataúba foi realizada na Avenida José Lopes de Siqueira, porém, a prefeitura municipal percebeu a necessidade de mudar o local da feira, para dar melhores condições de negociação aos feirantes e mais praticidade para a população jataubense.

A mudança em definitivo do local da feira livre aconteceu nesta sexta-feira 22 de fevereiro, passando a ser realizada nas seguintes ruas: Rua Expedicionário Inácio Aleixo de Araújo, Rua Joaquim Miguel dos Anjos, Rua 2 de Março, Rua Dr. Petrônio Barbosa e Rua Vereador Pedro Doca Filho.
A organização e o local da feira livre agradaram a grande maioria dos feirantes, que afirmaram ter mais espaço para negociar seus produtos e parabenizaram o prefeito Antônio de Roque pela iniciativa.

O Blog Estação Notícias obteve informações de que o principal motivo da retirada da feira livre da Avenida José Lopes de Siqueira, é devido a nova praça que será inaugurada no sábado dia 2 de março, no aniversário da cidade.
A ideia do prefeito é deixar o local com maior visibilidade e melhor trafegabilidade para todos, facilitando a vida dos jataubenses e melhorando a imagem do município.

Outra mudança importante que também teve aprovação popular foi da feira de gado que deixou de ser realizada no parque de Vaquejada do KIBEBI, passando a acontecer em um terreno localizado no final da Av. José Lopes de Siqueira.
Do Estação Notícias / Reportagem: Atahanderson Mesquita / Fotos: DidiRamos e Jataúba News