domingo, 10 de fevereiro de 2019

Grávida morre em acidente na Avenida Brasil, em Caruaru

A jovem estava na garupa de uma moto

O acidente foi registrado durante a noite deste sábado (09), no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Montana, no bairro do Salgado, em Caruaru, Agreste pernambucano. De acordo com informações, um casal estava trafegando na via em uma motocicleta quando foram surpreendidos por uma veículo em alta velocidade.

A dona de casa Amanda de Assis Araújo, de 18 anos de idade, estava grávida de 8 meses, ficou bastante ferida, de imediato a equipe do Samu ao ver o estado de saúde da vítima resolveu fazer o parto da criança ainda no local, onde posteriormente socorreram a mãe para o Hospital Jesus Nazareno e em seguida transferida para o HRA, mas não resistiu e faleceu.
Parto foi realizado no local do acidente

Já o piloto moto e esposo da vítima, Robson Agostinho dos Santos, de 24 anos, teve vários ferimentos na perna e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste. A criança está em um hospital da cidade.

O motorista responsável pelo veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi identificado.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão / Fotos: Via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário