quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Diogo Moraes retoma suas atividades e já discute melhorias para o Brejo da Madre de Deus

O deputado recebeu Rubinho Nunes e juntos já planejam ações para a cidade e zona rural

Após ter se afastado dos trabalhos e da política por um tempo para se dedicar exclusivamente à sua saúde no estado de São Paulo, o deputado estadual Diogo Moraes aos poucos está retornando as suas atividades como parlamentar.

Diogo já está dando continuidade aos seus trabalhos como principal deputado do Polo de Confecções, no Agreste do estado, e agora assumindo também a responsabilidade de ser o líder da bancada do PSB na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Ainda organizando o novo gabinete, Diogo recebeu nesta quarta-feira (27) o amigo Rubinho Nunes para juntos planejarem ações que irão beneficiar a vida dos brejenses na cidade e na zona rural.
“Passei recentemente por um momento delicado onde tive que parar tudo para cuidar da minha saúde. Agora estou retornando e já estou trabalhando a todo vapor. Ainda temos algumas coisas para colocar em ordem no novo gabinete, mas fiz questão de receber o amigo Rubinho Nunes para discutirmos sobre as demandas do Brejo da Madre de Deus”. Falou o deputado.

O encontro com Diogo Moraes foi importante para Rubinho que está planejando várias ações com o grupo de oposição em Brejo. O político está confiante de que após o carnaval os seus projetos com o apoio do governo do estado possam ser consolidados nos quatro cantos do município.

“Diogo passou por um momento delicado em sua vida e em todo momento ficamos do seu lado, o apoiando sempre no que foi possível, torcemos muito pelo seu retorno para que fique tudo bem com sua saúde e como o deputado é uma máquina de trabalho, agora chegou a hora que sentarmos e vermos os melhores projetos que irão beneficiar a vida do brejense na cidade e também na zona rural. Em breve teremos novidades”, destacou Rubinho.

Do Estação Notícias