quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Denuncia: Por falta de pneus, melhor ambulância do Brejo está parada no pátio da prefeitura

Há vários dias o veículo está inutilizado no pátio da prefeitura

As denúncias em relação a precariedade da saúde pública em Brejo da Madre de Deus não param. Desta vez o vereador Wagner Assunção (Bolão) encontrou uma situação de abandono com uma ambulância utilizada pela Secretaria da Saúde do Brejo da Madre de Deus. Há vários dias o veículo está parado no pátio da prefeitura por falta de pneus novos.
O pneu da ambulância S10 está careca, sem a mínima condição de uso 

"Estive na prefeitura para resolver alguns problemas e vi no pátio a ambulância parada, me informei e constatei que ela está parada por falta de pneus. Gostaria que as coisas funcionem corretamente para a população do Brejo parar de tanto sofrer". Disse Bolão.

O vereador fotografou a situação da ambulância e postou em sua rede social alertando a população para o descaso e para sua surpresa, o próprio prefeito curtiu sua publicação.
“Realmente é um desgoverno, que até publicação criticando a administração o próprio prefeito curte”, disse Bolão

“Realmente é um desgoverno, que até publicação criticando a administração o próprio prefeito curte! Sinal que não está ligando para os bens públicos ou deve ter curtido a publicação porque se refere aos desmandos da Secretaria de Saúde”, frisou o vereador.

Do Estação Notícias