sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Artista em sucata Luiz Carlos realiza campanha solidária para arrecadação de verba para estande da Associação de Escultores e Artesãos de Brejo na FENEARTE

Considerada a maior feira de artesanato da América Latina, a 20ª edição da FENEARTE será realizada de 03 a 14 de julho de 2019, no Centro de Convenções de Pernambuco. Durante os 11 dias, as mais surpreendentes criações artesanais do Brasil e do mundo podem ser encontradas no evento.

E para representar o município de Brejo da Madre de Deus, a Associação de Escultores e Artesãos de Brejo Pedras da Paixão estará com artes em sucata para apresentação na feira. Mas após um problema na inscrição, não foi possível dividir o valor do pagamento do estande, e ele precisará ser realizado à vista na próxima segunda-feira (11).
Luiz Carlos na FENEARTE

Em meio a esta situação, o brejense e artista em sucata Luiz Carlos, confeccionou e disponibilizou 30 peças da estátua Mandacaru Resistência para venda, para levantar fundos para o pagamento do estande da Associação de Escultores e Artesãos de Brejo Pedras da Paixão. As peças estão numeradas de 1 a 30 com "30F", identificação específica para a feira.
Mandacaru Resistência

As 30 peças serão negociadas em valor fixo de 50 reais, e é importante que você brejense ou não possa contribuir, para que seja possível a participação da Associação de Escultores e Artesãos de Brejo Pedras da Paixão em seu estande, assim o trabalho artesanal da nossa cidade será mostrado a todos que desejarem estar na feira.

Para comprar a peça, falar com o artista Luiz Carlos pelo WhatsApp: 81 99270-6840.

Do Estação Notícias