sábado, 9 de fevereiro de 2019

Brejenses pelo Brasil: Motoristas do Brejo estão no Rio de Janeiro trabalhando na construção de linha de transmissão de energia

No famoso quadro “Brejenses pelo Brasil” vamos sempre mostrando os nossos conterrâneos que vivem em outros estados trabalhando ou estudando, buscando uma vida melhor longe da sua querida terrinha Brejo da Madre de Deus.

Desta vez o destaque vai para os brejenses que estão “nas firmas”, no Rio de Janeiro na cidade de Seropédica; eles são motoristas e estão trabalhando para a empresa Alumine na construção de linhas de transmissão.

Jorge Henrique, Paulo Neto, Cláudio Henrique, Maciel e Carlos Henrique estão longe de seus familiares lutando pelo pão de cada dia e por dias melhores.
Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp.

Do Estação Notícias