quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Brega In Brejo foi um tremendo sucesso

O povo de Brejo da Madre de Deus foi ao centro da cidade para viver momentos de muita alegria, como pede o tema da festa que aconteceu no último domingo dia 10 de fevereiro. O Brega In Brejo foi um tremendo sucesso não só de público, mas de muita paz, onde não houve registro de nenhum incidente.
Personalidades da cultura e da política prestigiaram o evento promovido por Marcelo Santa Cruz que irá receber brevemente o título de Cidadão Brejense, tendo o projeto já aprovado pela Câmara de Vereadores da cidade.
As atrações fizeram a nação bregueira cantar junto, dançar e se divertir numa boa, num clima de romantismo e muito brega. Edinho Lima, Helenildo Matias e Geovani Silva foram os artistas locais que fizeram bonito, agradado pelo talento musical.
De Santa Cruz do Capibaribe participaram do evento, os artistas: Teodoro Magal, Regivaldo Rossi, Maysa Campo, Estevão Neto e Marcelo Santa Cruz.

O cantor José Orlando fechou a noite com um show sensacional, recordando os seus sucessos como Pistoleiro do Amor, O Andarilho e tantos outros de sua carreira.
“Atingimos nosso objetivo em levar um evento grande e popular para o Brejo. Mais uma vez o povo brejense mostrou que sabe se divertir. Quero agradecer o apoio de todos os amigos e apoiadores que fizeram o Brega Brejo ser um sucesso”. Disse Marcelo Santa Cruz.

Do Estação Notícias / Marcondes Moreno