sábado, 12 de janeiro de 2019

Vídeo mostra momento em que o assassino executou a tiros a vendedora de lanches em Caruaru


Vítima era evangélica e vinha sendo assediada por um homem, segundo o irmão dela

Uma vendedora de lanches, identificada como Maria Lúcia de Jesus Santos, de 27 anos, foi morta a tiros na manhã deste sábado (12) em uma área próxima dos bairros Boa Vista 1 e 2, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), o irmão da vítima informou que a mulher era evangélica e estava sendo assediada por um homem.

No canto esquerdo das imagens acima é possível ver o momento do crime, que foi registrado por câmeras de segurança. Um homem de camisa azul, bermuda vermelha e boné branco se aproxima do local onde Maria Lúcia vendia lanches, efetua os disparos e foge.
Alguns clientes que estavam lanchando saem correndo desesperados e outros não tiveram reação e permaneceram sentados.

O irmão de Maria Lúcia ainda informou aos policiais que a esposa do homem que estava praticando o assédio ameaçou a vendedora de morte, mas a autoria do crime é desconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o caso, pode repassar por meio do número do Disque-Denúncia, que é o (81) 3719-4545.

Do Estação Notícias / G1 / Kalebe Pereira