sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Sem pagar aluguel de imóvel, Correios do Brejo da Madre de Deus recebe ordem de despejo

Agência sairá do local em definitivo

A Agência dos Correios do Brejo da Madre de Deus está há aproximadamente 1 ano e 6 meses sem pagar o aluguel do imóvel que fica na Avenida Cleto Campelo e pertence a Júnior de Miguelão.

De acordo com informações repassadas com exclusividade a nossa reportagem, como os Correios não pagou o aluguel, não desocupou o imóvel e não quis entrar em acordo com o proprietário, a Justiça expediu um mandado de despejo e aplicou multa diária pelos dias que a Agência permanecer no imóvel.

Diante das dificuldades a direção dos Correio decidiu fechar a Agência do Brejo da Madre de Deus, que funcionará somente até esta sexta-feira, 11 de janeiro.

O fechamento dos Correios é mais um grande baque para os brejenses que já estão há 8 meses sem o funcionamento da Agência do Banco do Brasil que foi atacada por criminosos em maio e até agora, não voltou a trabalhar com dinheiro.

Além dos serviços essenciais de entrega de correspondências e mercadorias, os Correios também é correspondente do Banco do Brasil e vai afetar ainda mais a vida de quem tem conta no banco.

Do Estação Notícias