segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Ótima casa beira mar está à venda na praia de Maragogi-AL

Excelente oportunidade para quem deseja morar e veranear com muita tranquilidade
Uma ótima casa está à venda na praia de São Bento, em Maragogi-AL, litoral pernambucano. A casa duplex a beira mar, tem valor fixado em R$ 340 mil.

Com uma ótima localização beira mar, a casa está muito bem conservada, possui uma vista deslumbrante, cozinha americana, área de serviço, três varandas, quatro banheiros, sala para três ambientes, quatro quartos, sendo duas suítes, churrasqueira, garagem para quatro carros e toda mobiliada. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja morar e veranear com muita tranquilidade numa casa completa.
O distrito São Bento é um pouco diferente das outras praias de Maragogi. O local é tranquilíssimo e tem um mar esverdeado muito bonito, assim como outras praias próximas, mas se destaca pela tranquilidade do local.

A casa fica próxima a supermercado, farmácia e ao famoso Restaurante do Mano, conhecido por sua alta gastronomia. Para visitas, agendar com 24 horas de antecedência, pelos fones: (81) 98806-1102 - Adoldo Vilanova ou (81) 9670-4593 - Aliane Vilanova.
Do Estação Notícias