quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Mulher sai de Pernambuco para Brumadinho-MG em busca do marido vítima do acidente da barragem

Ana Paula não tem contato com o marido desde a última sexta, dia do rompimento da barragem. E o seu marido está na lista de desaparecidos.

Uma moradora de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, viajou nesta quarta-feira (30) para Brumadinho, em Minas Gerais, em busca de informações sobre seu marido. Ana Paula dos Santos é esposa de Cláudio Márcio dos Santos, 46 anos, um dos nomes que consta na lista dos desaparecidos após o rompimento da barragem da Vale na cidade mineira.

O casal tem dois filhos. Ana Paula embarcou para Minas na esperança de obter informações do marido. Aflita, ela conta que ele trabalha na Vale na função de inspetor de máquinas. Desde a última sexta-feira (25), não fez contato com a família após o desastre.

Ela diz que o marido morava na cidade mineira de Betim. Ana Paula revela que a assistente social da empresa ligou e providenciou as passagens. Em cinco dias, a equipe de resgate encontrou 84 corpos e localizou 192 pessoas com vida. Ainda estão desaparecidas 276 pessoas.

Do Estação Notícias / Rádio Jornal