terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Mistério: populares encontram caixão parcialmente queimado no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus

Um dos coveiros disse que o caixão não saiu do cemitério e que acredita que isso pode ser um ritual oferecido a entidades ocultas

Na manhã desta terça-feira (22), a reportagem do Blog Jota Lima AGORA, teve conhecimento que há mais de uma semana populares teriam encontrado um caixão no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

O caixão de madeira e revestido de zinco foi encontrado ao lado de uma passagem molhada que liga o Distrito São Domingos a Santa Cruz do Capibaribe, bem ás margens do Rio Capibaribe.
No local o radialista, Jota Lima conversou com um popular identificado por “Zé Pedro” e ele falou que na manhã do último sábado avistou uma grande nuvem de fumaça, foi ao local e avistou o caixão tampado sendo parcialmente consumido pelo fogo. Seu Zé Pedro ainda disse que ficou com receio de olhar o que tinha dentro do caixão, foi embora e no outro dia notou que o caixão estava aberto e sem nada dentro.
Assista ao vídeo

Jota Lima foi até o cemitério da Barrinha, e conversou com os coveiros Jandaia e Agnaldo; entramos em contatos com as funerárias de Santa Cruz e todos não souberam informar a procedência do caixão misterioso. 

Um dos coveiros disse que o caixão não saiu do cemitério e que acredita que isso pode ser um ritual oferecido a entidades ocultas.

Do Estação Notícias / Jota Lima