quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

“Lixo do réveillon ainda está espalhado pelas ruas e toneis coletores estão entupidos de lixo em Mandaçaia”, reclama vereador Damião Aguiar

“Acredito que a demissão dos cinco garis de Mandaçaia aconteceu por perseguição política”, afirmou o vereador

No início da tarde desta quinta-feira (03) o vereador Damião Aguiar entrou em contato com a nossa redação para relatar o descaso que está acontecendo no distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações do vereador, o lixo do réveillon ainda está espalhado pelas ruas e toneis coletores estão entupidos de lixo.
“O lixo do distrito Mandaçaia não foi recolhido devido ao prefeito Hilário Paulo ter demitido os garis e até agora não ter colocado outras pessoas para fazer a limpeza. Acredito que a demissão dos cinco garis de Mandaçaia aconteceu por perseguição política do prefeito Hilário”, disse Damião Aguiar que é primo do vice-prefeito Josevaldo Lopes.
O secretário de Obras e Urbanismo, Everton Jó, explicou a nossa reportagem que os funcionários da prefeitura do Brejo da Madre de Deus ainda não tiveram seus contratos renovados, com exceção daqueles que trabalham em serviços essenciais.

O secretário afirmou ainda que o prefeito Hilário está realizando um levantamento para contratar os funcionários e que a coleta de lixo no distrito Mandaçaia é realizada sempre na segunda, quarta, sexta e sábado, e garantiu que a limpeza no distrito será realizada normalmente nesta sexta-feira (4).
Do Estação Notícias